E-commerce,  Notícias

Virginia Fonseca fatura mais de 17 milhões com vendas de perfume num período de 3 meses

A influenciadora digital e empresária Virgínia Fonseca| Imagem: Forbes


A Wepink, marca da influenciadora Virgínia Fonseca que tem parceria de Samara Pink, faturou mais de 17 mi com apenas um produto.
O produto em questão que “roubou a cena” foi o perfume feminino VF que chegou em março na plataforma e em 3 meses vendeu mais de 110 mil unidades o que dá a bagatela de1,200 frascos por dia!

Em entrevista para a Forbes a digital influencer de sucesso – e agora também comprovadamente empresária de sucesso – disse brincando:

“Faturamos esse numero com um único perfume que as pessoas sequem sentiram o cheiro”

O “perfume fenômeno” só pode ser encontrado no e-commerce próprio da marca a R$199,00 o frasco de 75ml (podendo ser parcelado em até 10 vezes sem juros).


Compartilhar
Avatar

Jornalista. Apaixonado por Varejo e Futebol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *