Notícias,  Varejo

Shibata Supermercados inova no Vale do Paraíba ao aderir à criptomoeda para pagamento

IMAGEM: SHIBATA- divulgação


A rede de supermercados Shibata inovou ao incluir criptomoeda no seu menu de meios de pagamento.

A criptomoeda aceita pelo Shibata é a wibx, criada pela startup Wiboo. A wibx vem sendo utilizada nos últimos meses na unidade São José dos Campos, região do Vale do Paraíba , interior São Paulo.

Futuramente, a novidade poderá ser aplicado em todas as outras unidades da rede Shibata.



Promoção

A criptomoeda wibx, pouco conhecida, está conquistando espaço na unidade da Shibata de São José dos Campos, através de ações de ativação. Nos corredores da loja são colocados totens e caixas com informações sobre a criptomoeda wibx, para que os clientes conheçam a moeda virtual e entendam como ela pode ser utilizada na loja.

Mas para chamar a atenção dos clientes com mais rapidez, a Shibata resolveu criar promoções, onde os clientes precisam baixar o aplicativo da wibx para ganharem suas primeiras criptomoedas, conforme criam sua carteira de investimentos no app.

De acordo com a empresa, não há limite de preços para uso das criptomoedas, além de serem válidas para qualquer item do supermercado. Os clientes também são premiados com criptomoedas quando compartilham o link do app para que seus amigos possam se cadastrar também, sem falar no cashback após fazer compras em dinheiro.




Atendimento adaptado

A parceria entre a Shibata e a Wiboo possui um aporte financeiro de R$ 15 milhões. . Ao adicionar essa nova forma de pagamento na loja, a Shibata precisou realizar um treinamento para que seus colaboradores pudessem entender como o pagamento por criptomoedas funciona, além de especificar o serviço no momento do atendimento ao cliente.


Agora todos os operadores de caixa da unidade perguntam aos clientes:


O pagamento será no débito, crédito ou wibx?

E você o que achou da inovação? compartilhe sua opinião abaixo!

Compartilhar
Redacao

Equipe da Redação Blog da Bertha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *