E-commerce,  Notícias

Retorno presencial do Fórum E-commerce Brasil tem estimativa de reunir mais de 15 mil congressistas

ECBR

Após dois anos sendo realizado em ambiente digital, a 13ª edição do Fórum E-commerce Brasil volta ao modelo presencial.

Considerada uma das maiores conferências do mercado do comércio eletrônico, o evento deve reunir mais de 15 mil congressistas para discutir as melhores práticas do e-commerce.

Entre os dias 26 e 27 de julho, no pavilhão Tansamérica Expo Center, em São Paulo, os presentes contarão com uma programação completa sobre debates sobre temas que permeiam o universo digital e o varejo a fim de ditar tendências e ajudar os profissionais da área a se especializarem e criarem soluções para o mercado.

Além disso há a possiblidade de se desenvolver gradativamente por meio de trocas de experiências e geração de novos negócios.

Ao todo são 220 expositores e 30 palcos de conteúdo simultâneos, com mais de 200 entusiastas do mercado. O evento também conta com 4 plenárias principais, sendo os temas: Marketing e vendas, Tecnologia e Inovação, Gestão e Operação, Transformação Digital.

Durante o Fórum haverá palestrantes nacionais e internacionais, dentre eles Marcelo Zimet – CEO da Loreal, Celia Goldstein , General Manager da Amazon Advertising Brasil: Marta Dalton, Global Director e-Commerce Unilever, Andre Sbaioni, Head of INdustru da Meta, João Appolinário, Founder e CEO da Polishop, Rafael Bonjorno, VP Consumer Care & Ownership Experience Solution LATAM da Electrolux, Fabiana Manfredi, Diretora Mercado Ads do Mercado Livre, Zé Lucas da Paula , Head of Cretive Works do Google, William Bruno, Principal Engineer do O Boticário, dentre outros.

Após 2 anos de pandemia, essa edição será um marco histórico, pois, será o maior evento já realizado e ocorrerá de maneira totalmente presencial, em um espaço mais amplo. Também há grande programação com speakers altamente qualificados abordando o que há de mais inovador e disruptivo para o setor varejista e participantes de pelo menos 30 países e todos os ramos , desde varejo até indústria” afirmou Tiago Baeta, fundador do E-commerce Brasil.

“Esses dados comprovam a capacidade do setor de se desenvolver e se adaptar as mudanças, visto que o vejo digital foi uma da alternativas encontradas por muitos lojistas para crescer na pandemia. Por isso, nosso intuito é promover conexões reais entre os principais agentes do setor varejista e as empresas desde segmento para discutir a criação e implementação de soluções e estratégias assertivas e eficientes para o setor possa crescer ainda mais de maneira escalável e saudável”

Serviço:

26 e 27 de julho das 9:15 às 18:30

Transamérica Expo Center : Av Dr Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 , em São Paulo/SP

Credenciamento a partir das 8h

Mais informações : https://eventos.ecommercebasil.com.br/forum

Compartilhar
Redacao

Equipe da Redação Blog da Bertha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *