E-commerce,  Notícias

Grupo Raccoon e Media.Monks participam do Fórum E-commerce Brasil

Empresas vão participar do evento com experiências para os visitantes, utilizando como inspirações a Copa do Mundo e o próprio slogan

Media.Monks, uma das maiores empresas de serviços de publicidade e marketing digital do mundo e o Grupo Raccoon, composto pelas agências Raccoon.Monks e Rocky.Monks e com parceiros como AMBEV, Google e Vivara, vão participar da 13ª edição do Fórum E-commerce Brasil, principal evento de e-commerce da América Latina e o terceiro maior evento de e-commerce do mundo, de acordo com a Forrester Research. O Fórum acontece nos dias 26 e 27 de julho.

Essa será a terceira participação do Grupo, que preparou atividades especiais para esta edição. Aproveitando a proximidade com a Copa do Mundo, o mote selecionado para a primeira brincadeira foi “equipe”. Já que a ideia é o Mundial, é claro que os visitantes poderão jogar, mas não pense que será montada uma quadra no evento; haverá uma grande máquina de bichos de pelúcia, cheia de guaxinins uniformizados com as camisas das seleções e o jogo será a tentativa de resgatar um.

Além da diversão, os visitantes também poderão aproveitar a distribuição de cookies e cafés da KAMZU Cookie Shop, originária de São Carlos e marca registrada do Grupo Raccoon nos eventos.

Encontrar o estande do Grupo não será difícil: um guaxinim gigante estará em destaque, brincando com o slogan de ‘Somos gigantes e ponto’.

Este ano o Grupo será representado por: Ricardo Meneghini, Head de Aquisição; Lucas Vitamé e Almani Araújo, ambos Gerentes de Venda; e Ana Clara Lombardi Coura, Head de Customer Success. O Grupo também levará Marina Torkomian, Gerente de Marketing; José Vinicius Paiva, Gerente de Baranding e Comunicação; Marina Ferrão e Isabela Sena, Gerentes de Customer Success. Além destes, Luis Henrique Ondei, Coordenador de Relacionamento; Camila Maichaki, Especialista em Relacionamento; e Diego Peterson, Designer estarão presentes e se juntam aos sócios Lucas Palhares, Tulio Kehdi e Leonardo Araújo da Raccoon.Monks; e Daniela Gebara e Luiz Fernando Ruocco, da Rocky.Monks. 

Já do lado da Media.Monks estarão presentes: Daniel Diniz, VP of Business Development; Helena Curado, VP of Business Consulting; Natália Fernandes, Country Manager; Daniela Glicenstajn, VP of Growth; Fernando Teixeira, Data SVP; e Andrea Tornovsky, Growth Director da empresa.

Sobre a Raccoon.Monks

A Raccoon.Monks é uma agência de soluções digitais full service que atua como parceira estratégica em toda a cadeia digital de empresas com diferentes modelos de negócios. Com o cliente ao centro, a empresa atua no modelo 360°, que envolve serviços de marketing digital (SEO, mídia inbound e performance), inteligência de mercado e soluções de infraestrutura como consultoria, mídia programática, brandformance, aplicativos e desenvolvimento de e-commerce na plataforma VTEX.

Fundada em 2013 com o nome Raccoon Marketing Digital, a empresa se fundiu, em 2021, ao grupo S4 Capital, holding de publicidade digital fundada por Martin Sorrell, passando a se chamar Raccoon.Monks. Hoje, a agência conta com mais de 1400 funcionários, mais de 120 grandes clientes – entre eles Natura, XP Inc., Google, Nubank, Ambev, Seara e YDUQS – e é uma das mais importantes parceiras do Google e Facebook no Brasil. Atualmente, é uma das maiores agências digitais da América Latina e acumula prêmios nacionais e internacionais ao longo dos anos, entre eles, quatro prêmios Google Partner Awards, sendo um deles TOP 3 da América Latina. Mais informações: http://www.raccoon.ag/

Sobre a Media.Monks

Media.Monks, a primeira marca de operação digital da S4Capital plc, conecta conteúdo, dados e mídia digital e serviços de tecnologia em uma equipe global construída de baixo para cima. Inspirado pela conectividade e flexibilidade das APIs de tecnologia, um modelo de P&L único oferece aos clientes acesso contínuo a uma equipe de 9.000 talentos digitais multidisciplinares, organizados em 57 centros de talentos em 32 países.

Com o objetivo de vencer a década, a Media.Monks está liderando as marcas em uma nova era digital – virtualização – definida por um conjunto de comportamentos do consumidor em constante evolução e um relacionamento redefinido com os pontos de contato digitais em nossas vidas. A Media.Monks faz parceria com algumas das empresas mais inovadoras do mundo, marcas de tecnologia de ponta e marcas promissoras de DTC e B2B, ajudando-as a tomar o controle sobre seus dados, transformar seu marketing digital e construir ecossistemas de clientes por meio de soluções de tecnologia personalizadas e experiências corporativas. 

Em 2021, a marca Media.Monks se integrou pela fusão de MediaMonks e MightyHive, reunindo as melhores empresas empreendedoras e inovadoras do mundo nomeadas para as listas de crescimento mais rápido da Adweek (2019, 2020, 2021), Programmatic Power Players do AdExchanger (2020, 2021, 2022) e inúmeras listas de “melhores lugares para trabalhar”. Além de deter um número recorde de FWAs e outros prêmios do setor, incluindo Agência de Mídia Social do Ano da Campaign (2022), a Media.Monks ficou em primeiro lugar no Eventex 500 (2021) e foi regularmente reconhecida no Cannes Lions e The Webby Awards, em 2021 e 2022 como Webby Production Company of the Year. A Media.Monks é a marca operacional unitária da S4Capital (SFOR.L), com sede em Londres, a empresa de serviços de publicidade e marketing da nova era de capital aberto, estabelecida pelo presidente executivo Sir Martin Sorrell em 2018.

Compartilhar
Redacao

Equipe da Redação Blog da Bertha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *