Notícias

Google (GOGL34) anuncia lançamento de seu primeiro smartwatch para outubro, confira!

Internautas esperam detalhes sobre os novos Pixel 7 e Pixel 7 Pro, e também sobre o Pixel Watch – Créditos: Bloomberg/Colaborador/Bloomberg


O Google (GOGL34) anunciou essa semana que apresentará o seu novo smartphone e o novo smartwatch da linha Pixel, no dia 6 de outubro deste ano, em Nova York, durante o evento Made By Google 2022, que acontece anualmente. O Google (GOGL34) afirmou que, durante o Made By Google, dará mais detalhes sobre os smartphones Pixel 7, Pixel 7 Pro, assim como o novo smartwatch Pixel Watch. No mesmo dia do evento, o Google (GOGL34) dará oportunidade a quem deseja realizar os primeiros pedidos.

Aberta a temporada de lançamentos, Google (GOGL34) apresenta smartphones e smartwatch, e Apple (APPL34) lança novos iPhones e Apple Watch

Além do Google, a Apple (APPL34) também deu início à temporada de lançamentos, e pretende lançar 4 novos iPhones e um smartwatch Apple Watch, no evento Far Out.

A Amazon também pretende lançar seus novos produtos, já no decorrer das próximas semanas. A Samsung, por sua vez, lançou recentemente linha dobrável Z Flip 4 em agosto, que contou com a participação da maior virtual influencer do mundo, a brasileira Lu, do Magalu, clique e leia.

Novas informações serão disponibilizadas no evento do Google

O Google (GOGL34) já apresentou alguns de seus novos dispositivos no evento Google I/O‘, em meados de maio. Porém, na época do evento em questão, só foram apresentados alguns vídeos e fotos sobre como seria os modelos de fato. Para o evento Made By Google em outubro, a grande expectativa é que multinacional disponibilize mais informações sobre os respectivos modelos de smartphone e smartwatch, com fichas técnicas, valores e estimativas de datas de lançamento.

Temporada de Balanços do Segundo Trimestre de 2022 (2T22): veja os resultados do Google (GOGL34)

A controladora da Google, a Alphabet, registrou no segundo trimestre de 2022 um recuo de 12% em seu lucro líquido, tendo um faturamento total de US$ 16 bilhões entre os meses de abril e junho. Em contrapartida, a receita bruta cresceu cerca de 14,4%, em comparação ao segundo trimestre de 2021, totalizando um faturamento de US$ 69,98 bilhões. Mesmo assim, o valor foi um pouco abaixo do que era esperado pelo mercado, que estimavam cerca de US$ 70,8 bilhões.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *