E-commerce,  Notícias

Adobe Experience Cloud estará com soluções digitais no Fórum 22 E-Commerce Brasil

Adobe – divulgação

A líder mundial é presença confirmada no maior evento de e-commerce da América Latina. Seu time já está pronto para entrar em campo neste retorno presencial do Fórum E-commerce Brasil 2022 que ocorrerá nos dias 26 e 27 das 09h às 19h no Transamérica Expo Center em São Paulo.

Com a presença de seus especialistas e muita tecnologia aplicada ao e-commerce e marketing digital, sua aplicações contam com machine learning , inteligência artificial e alto poder de personalização.

Segunda a assessoria de imprensa para receber os 15 mil visitantes previstos no Fórum, a Adobe preparou um espaço interativo que permitirá aos os participantes conhecerem tecnologias de ponta e conteúdos de cases nacionais e internacionais – tudo isso apresentado por uma seleção de especialistas da marca, que estarão a postos para tirar dúvidas de acordo com as dores e dificuldades enfrentadas pelos negócios. Ao todo, a companhia trará as ferramentas Adobe Target, Adobe Experience Manager (AEM), Analytics, Workfront, Customer Journey Manager, além é claro, do craque do time: o Adobe Commerce, antiga Magento Commerce, que integra o portfólio da Experience Cloud há mais de um ano.

A gigante de tecnologia comprou a Magento há quatro anos por cerca de US$ 1,68 bilhão e desde então tem direcionado esforços para integrar as tecnologias da nuvem de experiências digitais como forma de oferecer ao mercado um portfólio unificado de soluções voltadas para as estratégias digitais de relacionamento com o consumidor. 

A Adobe também proporcionará em seu estande mais uma experiência para envolver a todos no clima do futebol: quem visitar o espaço poderá desafiar a streamer Thata Gamer em uma disputa de FIFA, um dos games mais conhecidos do planeta. A gigante de tecnologia ainda vai promover ações conjuntas com parceiros do ecossistema de e-commerce durante o evento. 

Segundo Camila Miranda, Head de Marketing de DX Solution Led na Adobe para América Latina,

“A Adobe Experience Cloud tem a missão de apoiar empresas, sejam elas B2B ou B2C, na construção de melhores experiências de consumo alinhadas ao propósito e objetivo de negócio de cada marca” .

“Procuramos entender as especificidades de cada e-commerce, por isso também prestamos suporte para equipes avançarem com solidez no uso da tecnologia centrada no consumidor”. 

Ressaltou ainda, a executiva , que a Adobe Experience Cloud trará clientes para palestrar nos auditórios do evento, mostrando como grandes marcas estão se estruturando para acompanharem as tendências de e-commerce e ofertarem personalização em escala para seus consumidores.

O estande Adobe no evento será o A03.

Para conhecer mais da empresa e suas soluções : https://www.adobe.com/br 

Sobre a 13ª edição do Fórum E-Commerce Brasil 2022 – cronograma e ingressos: https://eventos.ecommercebrasil.com.br/forum/#.

Compartilhar
Redacao

Equipe da Redação Blog da Bertha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *