E-commerce,  Marketplace,  Notícias

Madeira Madeira resolve apostar no setor de mobiliário infantil e compra a varejista online Casatema

Loja da rede Madeira Madeira – divulgação



Segunda-feira, 22, a MadeiraMadeira anunciou a compra da varejista online de mobiliário infantil Casatema. Essa foi a terceira aquisição da empresa nos últimos dois anos, já que em junho do ano passado, a mesma havia adquirido a iTrack Brasil, uma startup de rastreamento e roteirização de entregas, e no início deste ano concluiu a compra da IguanaFix, uma plataforma de tecnologia de soluções para casa e decoração da Argentina.


Além de oferecer aos clientes um portfólio de produtos mais abrangente, a nova aquisição da MadeiraMadeira ajudará a empresa a fortalecer sua estratégia de Private Label (móveis de fabricação própria). Isto reforçará a missão da MadeiraMadeira de revolucionar a forma como as pessoas montam suas casas, simplificando o processo e alargando o leque de opções disponíveis para os clientes.



Marca adquirida recentemente pela MadeiraMadeira atua também nos Estados Unidos

A Casatema é uma varejista com mais de 1.400 itens diferentes, criada em São Paulo ainda em 2011. A empresa também atua nos Estados Unidos sob a marca Themes and Rooms, onde os produtos mais populares são distribuídos para clientes na América do Norte e disponibilizados para compra em marketplaces como Wayfair, Amazon e Overstock.

Segundo os diretores da MadeiraMadeira, a marca Casatema será preservada, com os seus mais de setenta funcionários. Além disso, seus fundadores Leandro Varella, Marcelo Gejer, Jorge Diego, e a diretora do projeto nos Estados Unidos, Nádia Varela, a partir de agora se tornarão sócios da empresa.


No início deste ano, a Madeira Madeira anunciou o investimento de mais de R$ 100 milhões para viabilizar a execução de dois grandes projetos. O primeiro foi a criação do primeiro centro de tecnologia de fabricação de móveis da América Latina. Logo em seguida, a empresa anunciou a construção e inauguração de 100 lojas físicas com foco principal em sua marca de fabricação própria, a CabeCasa.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *