LU DO MAGALU FARÁ ANÚNCIO DA SAMSUNG NA TIMES SQUARE

Além da participação da Lu do Magalu, a campanha da Samsung envolverá o núcleo de criação de conteúdo do Magazine Luiza, com a participação de empresas adquiridas pela varejista, como Jovem Nerd, Steal The Look e Canaltech.
A Lu do Magalu será a garota-propaganda dos novos modelos de smartphones dobráveis da Samsung. Para o lançamento da linha, a companhia sul-coreana vai expor a influenciadora virtual em uma das principais “vitrines” da publicidade no mundo, a Times Square, em Nova York – é a estreia de uma “assistente virtual brasileira” nos famosos telões.
“É a estreia de uma influenciadora virtual brasileira na avenida mais famosa do mundo”
diz o gerente de redes sociais do Magalu, Pedro Alvim, sobre a famosa praça nova-iorquina. A ação faz parte do Samsung Unpacked, evento semestral para o lançamento de novos aparelhos da marca. Apesar de ocorrer originalmente na Coreia do Sul, a cerimônia será transmitida pelos telões da Times Square e pelas redes sociais do Magazine Luiza, em evento que terá duração de 20 horas.
Fonte: Broadcast Estadão
Você pode gostar

Plano de benefícios flexíveis e supletivos: tire suas dúvidas e crie o seu com essas 6 dicas
21 de outubro de 2022
Novo recorde: Mercado Livre tem receita líquida de US$ de 2,7 bi no terceiro trimestre
5 de novembro de 2022