Loja de shopping em São Paulo distribui produtos gratuitamente em troca de divulgação

Uma rede está distribuindo produtos de graça ao consumidor, que do lado de fora , faz enormes filas diariamente em shopping da capital paulista.
Para participar, os interessados respondem a pesquisas, e para divulgar os produtos, têm que baixar o app da loja.
Após receber pontos para trocar por produtos diversos como cosméticos, artigos pra casa, de higiene e de alimentação, os mesmos devem divulgar nas suas redes sociais, marcando a rede de lojas com os respectivos itens.
Isso representa o chamado marketing 4.0 ou marketing de colaboração, onde o consumidor faz a divulgação da marca/produtos atuando de forma ativa.
Já são contabilizados 120 mil usuários ativos no app e 5 lojas em shoppings populares na cidade.
Como disse Gustavo Torrente, consultor de marketing e professor da FIA, à reportagem ao G1 (que foi ao ar em24/07/22):
“Este é o perfil do novo consumidor, que é colaborativo”.
Faturamento:
A primeira pergunta que vem à mente: mas e o faturamento da loja, vem de onde?
O faturamento vem da indústria, que paga 1,20 por produto retirado na loja e 5,00 por produto publicado em mídia social pelos participantes
Serviço: Mimoo Shopping Metro Tucuruvi – Piso L2
Você pode gostar

Novo recorde: Mercado Livre tem receita líquida de US$ de 2,7 bi no terceiro trimestre
5 de novembro de 2022
Nupay a solução revolucionária de pagamento para e-commerce do Nubank
5 de outubro de 2022